Crítica de Para Todos os Garotos 2, que pega um primeiro filme excelente e contenta em ser apenas mais do mesmo…

Nesse vídeo, Artur Andrade comenta porque isso é bom por um lado, mas por outro falta ele querer ser algo a mais, além do fato da inclusão do John Ambrose não acrescentar muito.

Deixe nos comentários qual dos filmes é seu favorito.

Se você ainda não faz parte do canal, inscreva-se para não perder os próximos vídeos!

É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) pararam de fingir que eram um casal. Eles são um casal! Agora, Lara Jean atravessa as várias etapas da “primeira vez” com Peter: o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade, o primeiro Dia dos Namorados… Em meio a tanta novidade, ela busca mais apoio de Kitty e Margot (Anna Cathcart e Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e de uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor). Com ajuda das amigas, Lara Jean lida com as complexas emoções que acompanham esse novo capítulo da vida, conciliando o namoro com a busca de sua verdadeira personalidade. Para dificultar as coisas, o destinatário de uma de suas antigas cartas de amor, John Ambrose (Jordan Fisher), reaparece, e Lara Jean precisará de muita fibra diante de seu primeiro grande dilema: será que dá para amar dois garotos ao mesmo tempo?

ESCUTE MEU PODCAST TÊNIS VERDE:
Spotify: https://spoti.fi/2EvgkTz
iTunes: https://apple.co/2EPzIuU

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS 😀
Twitter: http://twitter.com/sr_artie
Instagram: http://instagram.com/sr_artie

O Bilheterama é um canal com vídeos sobre os principais lançamentos de filmes nos cinemas e análises de séries e episódios.

Artur Andrade

Author Artur Andrade

Falando sobre cinema na internet desde 2010. Mas cada dia aprendendo ainda mais :D

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply