Views:
0

Crítica de Blade Runner 2049, uma ficção científica blockbuster com uma experiência densa e profunda sobre humanidade e que expande todos os conceitos da obra de 82 e entrega um novo clássico.

Deixe nos comentários qual seu filme de ficção científica favorito.

Se você ainda não faz parte do canal, inscreva-se para não perder os próximos vídeos!

Facebook: http://facebook.com/bilheterama
Twitter: http://twitter.com/_artwo
Instagram: http://instagram.com/sr_artie

Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

O Bilheterama é um canal com vídeos diários sobre os principais lançamentos de filmes nos cinemas, com críticas incríveis (ou não), além de reviews de games, análises de séries e episódios, opiniões sobre quadrinhos e mangás e comentários sobre assuntos da cultura pop. Ou seja, tem de tudo um pouco, sempre trazendo informação, bom humor e sem preconceitos ou mimimi.

Author Artur Andrade

Acredito que entendo de cinema, as vezes. Por isso fiz faculdade de cinema e escrevo e faço vídeos sobre o que vejo, mas acho que prefiro mesmo é editar. E as vezes, pizza.

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply