Views:
12

Crítica de Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível, que leva o Ursinho Pooh e seus amigos para um live action que funciona como uma fábula poderosa para o público adulto. Deixe nos comentários qual o seu personagem do Ursinho Pooh favorito.

Christopher Robin (Ewan McGregor) já não é mais aquele jovem garoto que adorava embarcar em aventuras ao lado de Ursinho Pooh e outros adoráveis animais no Bosque dos 100 Acres. Agora um homem de negócios, ele cresceu e perdeu o rumo de sua vida, mas seus amigos de infância decidem embarcar no mundo real para ajudá-lo a se lembrar que aquele amável e divertido menino ainda existe em algum lugar.

O Bilheterama é um canal com vídeos diários sobre os principais lançamentos de filmes nos cinemas, com críticas incríveis (ou não), além de reviews de games, análises de séries e episódios, opiniões sobre quadrinhos e mangás e comentários sobre assuntos da cultura pop. Ou seja, tem de tudo um pouco, sempre trazendo informação, bom humor e sem preconceitos ou mimimi.

Author Artur Andrade

Acredito que entendo de cinema, as vezes. Por isso fiz faculdade de cinema e escrevo e faço vídeos sobre o que vejo, mas acho que prefiro mesmo é editar. E as vezes, pizza.

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply