Views:
9

Crítica de Ilha dos Cachorros, animação em stop motion do Wes Anderson, que mistura fantasia e realidade para contar uma divertida história sobre o melhor amigo do homem.

Deixe nos comentários qual a sua animação em stop motion favorita.

Se você ainda não faz parte do canal, inscreva-se para não perder os próximos vídeos!

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

O Bilheterama é um canal com vídeos diários sobre os principais lançamentos de filmes nos cinemas, com críticas incríveis (ou não), além de reviews de games, análises de séries e episódios, opiniões sobre quadrinhos e mangás e comentários sobre assuntos da cultura pop. Ou seja, tem de tudo um pouco, sempre trazendo informação, bom humor e sem preconceitos ou mimimi.

Author Artur Andrade

Acredito que entendo de cinema, as vezes. Por isso fiz faculdade de cinema e escrevo e faço vídeos sobre o que vejo, mas acho que prefiro mesmo é editar. E as vezes, pizza.

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply