Os Oito Odiados | Tickets

Views:
6

Bom dia, boa tarde e boa noite! Sejam bem vindos ao Tickets, onde comentamos sobre os últimos lançamentos (ou as vezes nem tão lançamentos assim) dos cinemas. Ou seja, é uma crítica com nome diferente!

Depois de tudo que envolveu essa produção de Quentin Tarantino, desde roteiro vazado, ele desistindo de fazer o filme, ele voltando a ter vontade de fazer o filme, o lançamento lá fora no Natal, o novo Star Wars dominando todas as salas, o depoimento do diretor, o filme sendo vazado por uma produtora concorrente na internet, ENFIM chega aos cinemas brasileiros Os Oito Odiados.

Com um elenco sensacional, que tem Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh, entre outros bons atores, será que ele é mais uma obra sensacional de Tarantino ou um filme que derrapa? Só vendo o vídeo para descobrir!

E lembre-se: se você discorda ou concorda, deixe nos comentários o que você achou do filme 😀

Hateful Eight

“I’m takin’ this woman to hang.”


Trailer


Ficha Técnica

Os Oito Odiados
The Hateful Eight (2015 | 187 min.)
Gênero: Drama, Comédia
Direção:  Quentin Tarantino
Roteiro: Quentin Tarantino
Elenco: Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Tim Roth, Michael Madsen, Bruce Dern, James Parks, Dana Gourrier, Zoe Bell.
Sinopse Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue, que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren, que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix, prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Os Oito Odiados poster

Author Artur Andrade

Acredito que entendo de cinema, as vezes. Por isso fiz faculdade de cinema e escrevo e faço vídeos sobre o que vejo, mas acho que prefiro mesmo é editar. E as vezes, pizza.

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply