Star Wars – Marcas da Guerra | Drops

Views:
0

Sejam bem vindos ao DROPS, os vídeos com assuntos rápidos e dinâmicos do Bilheterama. Quaisquer que seja a notícia, o trailer ou o que seja que mereça um breve comentário, estará aqui para alegrar e aquecer vossos corações (assim espero)!

Star Wars está chegando e cada vez o assunto fica unilateral a isso. É trailer pra lá, é especulações pra cá, são vídeos sobre a trilogia clássica e a nova trilogia pra todo lado (ia ia o). E aqui não é diferente.

Mas sendo um pouco diferente, no lugar de texto, um vídeo nessa semana para comentar um livro. Star Wars – Marcas da Guerra foi lançado a pouco tempo e diz ser uma preparação para o vindouro Despertar da Força. Será que é mesmo? Será que vale a pena dar uma chance ao livro ou é só mais hype? Veja o DROPS acima e descubra!

Um obrigado à Editora Aleph que enviou a cópia para a gente ler!

Deixe nos comentários se você já leu, o que achou do livro. E se você gostou desse formato e gostaria de ver mais vídeos sobre outros livros.

Lembrem-se: que a força esteja com vocês.

 


Marcas da GuerraTítulo: Star Wars – Marcas da Guerra

Autor: Chuck Wending

Editora: Aleph

Páginas: 464

O que aconteceu depois da destruição da segunda Estrela da Morte? Qual o destino dos remanescentes do Império Galáctico e dos antigos Rebeldes, agora responsáveis pela fundação da Nova República? Marcas da guerra é o primeiro livro do cânone oficial a mostrar o que acontece depois do clássico Episódio VI: O retorno de Jedi, dando pistas sobre o que podemos esperar da nova trilogia que se inicia com o O despertar da Força, a ser lançado nos cinemas em dezembro. Nesse novo panorama galáctico, vamos descobrir que a guerra ainda não chegou ao fim… e que os traumas deixados por ela ainda serão sentidos por muitos e muitos ciclos. Capitão Wedge Antilles, almirante Ackbar, almirante Sloane, o garoto Temmin e a mãe, Norra Wexley, a caçadora de recompensas Jas Emari, o antigo agente imperial Sinjir: novos personagens e velhos conhecidos dos amantes da saga, que sempre estiveram envolvidos na luta, agora devem escolher o lado a que deverão jurar lealdade. Deverão colocar-se ao lado da Nova República, procurando estabelecer um novo governo democrático na galáxia? Ou juntar-se às fileiras imperiais, na tentativa de voltar ao poder absoluto depois das mortes dos lordes Sith Palpatine e Darth Vader?

Author Artur Andrade

Acredito que entendo de cinema, as vezes. Por isso fiz faculdade de cinema e escrevo e faço vídeos sobre o que vejo, mas acho que prefiro mesmo é editar. E as vezes, pizza.

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply