Views:
3

Crítica de La Casa de las Flores, nova Original Netflix, uma mistura de novela mexicana com Desperate Housewifes e Keeping Up with the Kardashians, resultado na melhor série da Netflix de 2018. Mas e aí? Será que ela é melhor que La Casa de Papel?

Deixe nos comentários qual sua novela mexicana favorita. Se você ainda não faz parte do canal, inscreva-se para não perder os próximos vídeos!

La Casa de las Flores é uma série de comédia e drama mexicana, criada por Manolo Caro para a Netflix. A série acompanha a vida de uma família mexicana disfuncional de alta classe e aborda questões sociais como bissexualidade e transexualidade

O Bilheterama é um canal com vídeos diários sobre os principais lançamentos de filmes nos cinemas, com críticas incríveis (ou não), além de reviews de games, análises de séries e episódios, opiniões sobre quadrinhos e mangás e comentários sobre assuntos da cultura pop. Ou seja, tem de tudo um pouco, sempre trazendo informação, bom humor e sem preconceitos ou mimimi. #LaCasaDeLasFlores #OriginalNetflix #VEDA

Author Artur Andrade

Acredito que entendo de cinema, as vezes. Por isso fiz faculdade de cinema e escrevo e faço vídeos sobre o que vejo, mas acho que prefiro mesmo é editar. E as vezes, pizza.

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply