https://youtu.be/-NSjzDLkw5s

Crítica de Little Fires Everywhere, minissérie que chegou ao Amazon Prime Vídeo, e que já se mostra uma das melhores do ano! No vídeo de hoje, Artur Andrade comenta sobre Little Fires Everywhere, sobre o tema central e como ela lembra Big Little Lies.

Curtiu a série? Vai assistir? Deixe nos comentários o que você achou de Little Fires Everywhere! Se você ainda não faz parte do canal, inscreva-se para não perder os próximos vídeos!

ESCUTE MEU PODCAST TÊNIS VERDE:
Spotify: https://spoti.fi/2EvgkTz
iTunes: https://apple.co/2EPzIuU

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS 😀
Twitter: http://twitter.com/sr_artie
Instagram: http://instagram.com/sr_artie

Playlists do Canal:
Filmes Fazem Anos: https://bit.ly/3eAZ4h0
5 Filmes: https://bit.ly/2VKGUkm
Animações: https://bit.ly/2S13HHH

O Bilheterama é um canal com vídeos sobre os principais lançamentos de filmes nos cinemas e análises de séries e episódios.

Em Little Fires Everywhere, um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. A dona de casa perfeita Elena Richardson (Reese Witherspoon) aluga a casa de hóspedes à Mia Warren (Kerry Washington), uma artista solteira e enigmática que se muda para Shaker Heights com sua filha adolescente. Em pouco tempo, as duas se tornam mais do que meras inquilinas: todos os quatro filhos da família Richardson se encantam com as novas moradoras de Shaker. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo pelo status quo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada.

Artur Andrade

Author Artur Andrade

Falando sobre cinema na internet desde 2010. Mas cada dia aprendendo ainda mais :D

More posts by Artur Andrade

Leave a Reply

google-site-verification=5hz6aiiELQROZ1dfYsqFYpQNpaCgle0TCsPKHoQgV6g